Home > Notícias

Vivo se une a Microsoft e Motorola para ampliar serviços móveis

Assinantes Vivo com celulares Motorola podem ter acesso ilimitado aos serviços Hotmail, Messenger e Spaces por R$ 8,90 ao mês.

Por Daniela Moreira, repórter do IDG Now!

11/03/2008 às 11h20

Foto:

A Vivo anuncia, nesta terça-feira (11/03), uma parceria com a Microsoft e a Motorola para incrementar a oferta de serviços online no celular.

O novo pacote oferece acesso ilimitado a serviços como o webmail Hotmail, o comunicador instantâneo MSN Messenger e à comunidade online MSN Spaces a usuários de aparelhos Motorola, por uma mensalidade de 8,90 reais.

Inicialmente, o novo serviço está disponível para download nos aparelhos MotoRockr Z6, W5, MotoRazr V8, w510, a1200, K1e U6. O modelo MotoRockr U9 já será oferecido com o software embarcado.

Até o final de março, o pacote de serviços estará disponível para download em mais 20 aparelhos da Motorola e até o final de abril para 50 aparelhos da marca. Em alguns aparelhos somente o MSN Messenger estará disponível. A função da comunidade Spaces se restringe à atualização de imagens.

O acordo não é exclusivo, mas as empresas acreditam que o mesmo pacote não estará disponível em outras operadoras e celulares antes de quatro meses, já que o pacoite foi desenvolvido inicialmente para a plataforma da Motorola.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail