Home > Notícias

Wal-Mart reduz para 148 dólares o preco do G1 com Android nos EUA

Celular com o sistema operacional do Google vendido na rede de hipermercados está 17% mais barato que na T-Mobile.

Redação da PC World/EUA

29/10/2008 às 8h49

Foto:

O Wal-Mart vai começar a vender o G1, primeiro celular com sistema operacional Android, do Google, a um preço promocional nesta semana. O aparelho chegará as prateleiras das lojas do Wal-Mart com a etiqueta de 148,88 dólares atrelado a um contrato de dois anos. O desconto é de 31,11 dólares ou 17% em relação ao preço da T-Mobile (179,99 dólares).

“O lançamento deles será em mercados tops, onde o consumidor espera que o valor seja alto e onde a cobertura 3G da T-Mobile esteja disponível”, disse a porta-voz do Wal-Mart Melissa O´Brien.

Comparação de preços
O iPhone 3G, oferecido pela AT&T e pela Apple, começou a ser vendido por 199 dólares. Uma diferença de 20 dólares em relação ao preço do G1 da T-Mobile.

A fabricante do G1, a HTC, planeja vender 600 mil dispositivos até o final deste ano, afirmou Peter Chou, CEO da HTC ao Mercury News.

As primeiras estimativas indicaram que as pré-vendas do aparelho atingiriam a marca de 1,5 milhão, números que mais tarde foram questionados. Sobre as vendas futuras, Chou negou-se a declarar qualquer número específico, mas disse que espera “fazer mais no próximo ano”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail