Home > Notícias

Wal-Mart reduz preços em loja de MP3

Companhia aumenta compatibilidade com sistemas operacionais e browsers e cobra a partir de 74 centavos de dólar por faixa de música.

Peter Cohen, Macworld/EUA

28/10/2008 às 12h04

Foto:

O Wal-Mart redobrou seus esforços para brigar por um pedaço do mercado de downloads legalizados de música ao renovar sua loja de MP3 nos Estados Unidos, com redução de preços e novos recursos no site.

A companhia diz que tem à venda mais de 3 milhões de arquivos das principais gravadoras, com preços a partir de 74 centavos de dólar. O Wal-Mart vai ainda reforçar a estratégia de vendas online com uma campanha em suas lojas físicas, incluindo um download gratuito para cada CD comprado na loja (ou até mesmo online) a partir da metade de novembro. A iTunes Store, da Apple, oferece faixas a partir de 99 centavos de dólar.

A nova loja online traz uma seção com os 25 principais downloads, faixas gratuitas por semana, mais conteúdo e maior compatibilidade com distintos sistemas operacionais e navegadores.

Agora, a MP3 Downloads Store pode ser usada em Mac OS X, Windows e Linux, em browsers como Safari, Firefox e Internet Explorer. O sistema pode ainda sincronizar músicas e capas de discos direto nos tocadores de mídia padrão, como o iTunes.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail