Home > Notícias

Wal-Mart também vai vender iPhone nos EUA

Blog diz que vendas começam em 28 de dezembro em 2.500 lojas selecionadas. Rede varejista não confirma ou nega a informação.

JR Raphael, PC World/EUA

19/11/2008 às 18h40

Foto:

As lojas do Wal-Mart nos Estados Unidos começam a vender o iPhone 3G a partir de dezembro, de acordo com o blog de tecnologia The Boy Genius Report.

Segundo o site, algumas lojas selecionadas do Wal-Mart começam a vender o telefone da Apple depois do feriado de natal, em 28 de dezembro. Cerca de 2.500 lojas da rede vão vender o iPhone, assim como 69 unidades do Sam's Club.

O blog conseguiu informações internas do Wal-Mart confirmando a história. A operadora AT&T irá dar suporte às lojas do Wal-Mart e Sam's Club para a ativação do aparelho. O suposto comunicado não informa o preço do iPhone nem se o aparelho terá redução no valor para venda nos EUA.

O Wal-Mart não confirmou ou negou a informação. Um porta-voz disse apenas que "o Wal-Mart não fez ainda um anúncio oficial sobre a venda do iPhone".

No fim de outubro, o Wal-Mart começou a vender o telefone G1, da T-Mobile, com uma oferta similar em lojas selecionadas. A varejista oferece o telefone com sistema operacional Android, do Google, por 148 dólares - um desconto de 17% em relação ao preço nas lojas da T-Mobile.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail