Home > Notícias

WebEx dará suporte a Macs

Empresa revelou que porcentagem de usuários corporativos de Mac dobrou em 2007.

Macworld/Reino Unido

11/04/2008 às 15h45

Foto:

A WebEx, da Cisco, anunciou nesta sexta-feira (11/04) que dará suporte ao Mac OS X Leopard e ao Safari 3 em sua linha de produtos.

A empresa também revelou que a porcentagem de usuários corporativos de Mac está aumentando. “No ano passado o número de usuários de Macs nesse mercado dobrou”, disse Ilan Kasaan, diretor de gerenciamento de produtos da Cisco WebEx. “Queremos que nossos produtos ofereçam uma experiência de qualidade a toda a base de usuários.”

Kasaan reiterou que a decisão demonstra que a WebEx está focada em usuários de Mac. O suporte estará disponível para os seus principais aplicativos: Meeting Center, WebOffice, Event Center, Training Center, Sales Center e Support Center. A partir de agora, todos eles oferecem suporte para plataforma híbrida com Mac OS X Leopard e Safari 3. 

Nos últimos três anos, a Cisco WebEx tem acrescentado ferramentas e ampliado seu suporte para usuários de Mac. Há pouco tempo, a empresa anunciou que sua solução de acesso remoto, a WebEx PCNow, oferece suporte a PC-para-Mac, Mac-para-PC e Mac-para-Mac, assim como para o iPhone.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail