WhatsApp agora também permite a troca de mensagens de voz

Novidade está disponível para todas as plataformas em que serviço está presente, como iPhone, Android, BlackBerry e Windows Phone.

https://pcworld.com.br/whatsapp-agora-tambem-permite-a-troca-de-mensagens-de-voz/
Clique para copiar

Pouco após o início de cobrança para novos usuários do iPhone, assim como já fazia em outras plataformas, o aplicativo WhatsApp anunciou nesta quarta-feira, 7/8, um recurso para troca de mensagens de voz, como em rádios "walkie talkie", de maneira quase instantânea.

No anúncio feito em seu blog oficial, a empresa diz que “estamos lançando o Voice Messages em todas as nossas plataformas simultaneamente. Trabalhamos muito para ter certeza que os aparelhos Android e iPhones tenham a funcionalidade Voice Messages funcionando perfeitamente, e colocamos um esforço extra para nos certificarmos de que os usuários BlackBerry, Nokia e Windows Phone possam aproveitar a mesma experiência rica e poderosa do Voice Message.”

Como Funciona

Segundo o vídeo publicado pelo WhatsApp, o usuário precisa segurar apertado um botão (com ícone de microfone na tela ou um botão físico nos aparelhos sem tela touchscreen) enquanto grava a mensagem de voz. Após soltar esse botão, a mensagem será enviada imediatamente. Confira o vídeo abaixo para saber mais e acesse o FAQ do app para tirar possíveis dúvidas.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site