Home > Notícias

Wii Transfer 2.6 permite compartilhar arquivos entre Mac e Wii

Ferramenta compartilha filmes, músicas e fotos com o console Nintento Wii. Nova versão também permite copiar avatares do Wii para o Mac.

Macworld/EUA

18/08/2008 às 10h36

Foto:

A Riverfold Software anunciou o lançamento do Wii Transfer, uma ferramenta que permite aos usuários de Mac compartilhar filmes (desprotegidos), músicas e fotos com o console Nintendo Wii.

>>>Leia mais:
Divirta-se com Spore Creature Creator
O mundo da Apple em Metal Gear Solid 4
Disney lança jogo baseado no filme Wall-E

O Wii Transfer auxilia o usuário a converter filmes no formato Wii e permite que cada conteúdo seja transferido do Mac para a rede do Wii ou executado no “Photo Channel” do Wii (por leitura do cartão SD). O usuário também pode navegar nas listas do iTunes e nos álbuns do iPhoto do Wii e gerenciar os backups de games salvos copiados para o cartão SD.

A nova versão 2.6 permite a cópia de  “Miis” - os avatares criados de jogadores Wii - para o Mac como imagens JPEG. O suporte de filmes foi atualizado e o Wii Transfer agora trabalha com as extensões MOV, AVI, MPEG4, H.264, DivX e outros formatos. O usuário pode restringir sua navegação a específicas listas do iTunes e álbuns do iPhone e encontrar iTunes e filmes do iPhoto diretamente do Wii Transfer para simplificar a conversão.
 
O download pode ser feito pelo site da Riverfold. A atualização é gratuita para usuários registrados. Para assinar o Wii Transfer o custo é de 19 dólares.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail