Home > Notícias

Wiifit, com Balance Board, chega à Europa no próximo dia 25

Game é vendido junto com o acessório e traz ainda mais realidade para o console da Nintendo. Veja o vídeo com as novidades.

Rafael Corassa, editor assisente da GamePro

14/04/2008 às 14h45

Foto:

O game Wiifit, para Nintendo Wii, chega ao mercado europeu no próximo dia 25 e já reúne uma legião de fãs no velho continente. Como degustação, a compania japonesa promoveu este fim de semana um evento para os espanhóis testarem o título. Na apresentação foram disponibilizadas várias unidades do jogo. O resultado foi aprovação total dos jogadores, treinadores e professores de educação fisíca convidados para os testes.

Veja o vídeo


Quem também avaliou o lançamento foi o médico espanhol especialista em educação fisíca e esporte, Alvaro Durante. Para o médico o WiiFit é um jogo que ajudará a romper com o sedentarismo da sociedade moderna e é indicado para todas as idade.

A nova pelucaridade de Wiifit é que ele é vendido junto com um periférico chamado Balance Board. Uma espécie de plataforma capaz de reconhecer os movimentos das pessoa.

O game oferece mais de 40 mini-jogos, entre os quais exercícios de yoga, equilibrio, tonificação e aeróbica. Todos com o objetivo de colocar os gamers em forma e fazer perder peso divertindo-se.

gamesshutter_625.jpg

Vale ressaltar que ao começar a jogatina, o game calcula a massa corporal do jogador e realiza algumas provas de equilibrio para adequar o centro de gravidade. Com o resultado, ele aponta se a pessoa está em forma em relação a idade que tem, indicando um completo e exaustivo sistema de exercícios.

Na Europa o game custará 89,90 euros.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail