Home > Notícias

Windows 10 chega aos usuários do Windows Phone 8 até o fim do mês

Página da empresa no Facebook pode ter vazado a data de início dos upgrades: 29/2. Até o momento, a companhia não comentou o assunto.

PC World / EUA

17/02/2016 às 13h59

microsoftlumia532_520.jpg
Foto:

A Microsoft Mexico pode ter vazado a data oficial de lançamento dos upgrades do Windows 10 Mobile. Ao responder perguntas dos usuários, a página oficial no Facebook da Microsoft Lumia naquele país afirmou recentemente que as atualizações começam a ser liberadas em 29 de fevereiro.

A empresa de Redmond ainda precisa anunciar oficialmente quando os usuários do Windows Phone 8.1 poderão fazer o upgrade para o Windows 10 Mobile.

Até o fechamento da reportagem, a PC World dos EUA não tinha conseguido contato com a assessoria da Microsoft para comentar o assunto.

“Olá, o update para o Windows 10 estará disponível a partir de 29 de fevereiro, mas lembre-se de que nem todos os aparelhos poderão fazer isso. Saudações”, afirmou o comentário em espanhol da página Microsoft Lumia México. 

A história por trás da história

Se isso lhe parece familiar, é porque já vimos essa história antes. Em outubro do ano passado, a página em inglês do Microsoft Lumia afirmou que o Windows 10 Mobile seria liberado em dezembro. Depois, a empresa voltou atrás sobre a afirmação e disse que “nenhuma data específica” tinha sido confirmada. Mas desta vez a Microsoft não fez nenhuma declaração do tipo em sua página do México.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail