Home > Notícias

Windows 7 beta poderá ser baixado até o dia 10 de fevereiro

Segundo a Microsoft, número de beta testers está acima do esperado e empresa está recebendo bastante feedback sobre o sistema.

Redação do IDG Now!

26/01/2009 às 12h22

Foto:

Os interessados em testar o Windows 7, o novo sistema operacional da Microsoft, têm até o dia 10 de fevereiro para fazer o download do programa. A informação foi divulgada por Brandon LeBlanc, editor do “The Windows Blog”, o blog oficial do sistema operacional. “Chegamos a um ponto em que temos mais ‘beta testers’ do que precisamos e estamos começando a planejar o fim da disponibilidade do sistema”, disse ele.

Leia também: 
> Um sistema operacional mais magro; o resto virá pela web
> A questão da multimídia e uma busca diferenciada e inteligente
> Windows 7 promete ser mais fácil para trabalhar em rede 
> Como o Windows 7 vai lidar com a questão do hardware
> Desempenho: o Windows 7 resolve o que o Vista não trouxe? 
> Windows 7: o que esperar da interface com o usuário
> Como a Microsoft vai lidar com a segurança no Windows 7
> Novidades do Windows 7: jump list, ícones grande e mais funções

LeBlanc agradece aos internautas pelo interesse no novo Windows e afirma que “a quantidade de feedback que tem sido recebida é fantástica e continua aumentando”.
“Como o interesse pelo Windows 7 continua alto e não queremos que ninguém fique sem testar o produto, vamos deixar os downloads abertos até 10 de fevereiro.”

Segundo o engenheiro, o download do beta será encerrado em três fases. Amanhã (27/01), a página de download terá um alerta aos usuários, avisando que o prazo para baixar o programa terminará em 10 de fevereiro e os downloads serão limitados. No da 10, os downloads serão encerrados. Quem eventualmente não tiver terminado de baixar a versão beta terá até o dia 12 para fazer isso, por meio do gerenciador de downloads.

Ainda assim, a companhia disse que continuará fornecendo chaves de produto para o Windows 7 depois do fim dos downloads, em 12 de fevereiro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail