Home > Notícias

Windows 7: primeiro beta pode ser apresentado publicamente na CES

Empresa diz que fará 'anúncios significativos ligados ao software na feira. Versão beta é esperada pela comunidade em janeiro.

IDG News Service/EUA

26/12/2008 às 11h06

Foto:

A feira Consumer Electronics Show (CES), que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 8 a 11 de janeiro, pode ser palco da primeira apresentação pública da versão beta do Windows 7, novo sistema operacional da Microsoft.

A empresa sinalizou que lançaria a versão beta do sucessor do Windows Vista, no início de janeiro, durante a Professional Developers Conference, realizada em outubro, em Los Angeles (EUA). Embora a companhia não confirme o anúncio oficialmente, há um forte indício de que o Windows 7 seja visto durante a CES.

"A Microsoft fará anúncios significativos incluindo o Windows 7”, disse uma porta-voz da Microsoft, da Inglaterra, por e-mail, sem especificar quais anúncios relacionados ao novos sistema operacional serão feitos na CES. No entanto, alguns blogs como o All About Microsoft, disseram que a comunidade está aguardando o Windows 7 para testes a qualquer momento.

A comunidade de desenvolvedores também foi informada pelo site da Microsoft Developer Network Conferecences (MDCs) que os participantes destes eventos – alguns marcados para meados de janeiro – podem esperar um DVD com a versão beta do Windows 7.
 
A versão final do Windows 7 é esperada para o início de 2010, embora especialistas afirmem que o novo sistema deve ser adiantado para o final de 2009 diante da baixa aceitação dos consumidores em relação ao Vista. Muitas empresas optaram por continuar usando o Windows XP e esperar pelo Windows 7 para fazer a migração.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail