Home > Notícias

Windows 7 RC começa a ser desligado a partir de 1º de março

Sistema operacional não salvará qualquer arquivo que esteja aberto quando o PC for reiniciado, o que ocorrerá a cada 2 horas.

Nando Rodrigues, da PC World

02/02/2010 às 11h57

windows_7_150.jpg
Foto:

windows_7_150.jpgA partir do próximo dia 15 de fevereiro, quem estiver usando o Windows 7 Release Candidate começará a receber avisos de que, no início de março, o sistema operacional será reiniciado automaticamente a cada duas horas. Os usuários devem ficar atentos porque o sistema operacional não irá salvar qualquer trabalho que esteja aberto no momento em que o sistema for reiniciado.

Os desligamentos, que já haviam sido anunciados pela Microsoft, continuam até o dia 1º de julho. Nesta data, o sistema operacional irá mudar automaticamente a imagem de fundo de tela do desktop por um background preto e será exigida a mensagem “Essa cópia do Windows não é genuína” no canto direito inferior da tela, acima da Barra de Tarefas.

A partir deste momento, o PC não estará mais apto a receber as atualizações opcionais ou downloads que requeiram a validação do Windows Genuíno.

Leia também: 
>> Conheça tudo sobre o Windows 7
>> Empresas atrasam entrega da atualização gratuita do Vista para o Windows 7
>> Migração: empresas vão gastar mais e adotar o sistema em 2010
>> Como fazer dual boot com o Windows 7
>> Visite o Especial PC World - Windows 7

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail