Home > Notícias

Windows: horário de verão acaba no sábado (14/02); veja o que fazer

Site orienta usuários sobre mudanças automáticas no horário do Windows, atualizações para Windows Mobile, Outlook e Exchange.

Pedro Marques, editor-assistente do IDG Now!

10/02/2009 às 18h05

Foto:

O Horário de Verão 2008-2009 termina neste sábado (15/02), às 0h00, mas não ajuste seu relógio do Windows. Esta é basicamente a recomendação da Microsoft Brasil para usuários que possuem a atualização automática pelo Windows Update.

Conforme esclarece a empresa nesta terça-feira (10/02), o horário do sistema será atualizado automaticamente para usuários que usam o Windows Update ou que instalaram uma correção (hotfix) oferecida para download em 29 de setembro de 2008.

"No caso de smartphones com Windows Mobile, é necessário verificar a aplicação do hotfix específico, também descrito no site citado acima" lembra a Microsoft.

Para tirar dúvidas sobre o Horáiro de Verão usuários podem acessar o site www.microsoft.com/brasil/horariodeverao e o Centro de Atendimento a Cliente pelo telefone 0800-888-4081 ou pelo e-mail do Fale Conosco.

O site também oferece orientações para ajuste de configuração do calendário pelo Outlook e e um vídeo para preparar usuários para a atualização.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail