Home > Notícias

Windows no Mac, iPad e iPhone: Parallels tem novas versões

Edições 7 do software para desktop e iOS chegam com 90 novas ferramentas, suporte ao Lion e permite trabalhar com softwares criados para o sistema da Microsoft

Macworld/Reino Unido

01/09/2011 às 19h10

Foto:

A Parallels anunciou o lançamento da versão 7 do software da empresa para Mac, permitindo que o usuário tenha aplicações tanto da plataforma da Apple quanto da Microsoft  no mesmo computador, sem que seja necessário reiniciar o Mac. A versão atualizada do Parallels Desktop está disponível no site da empresa é possível comprar a versão completa como download. 

Há mais de 90 ferramentas novas na versão 7, de acordo com a empersa, incluindo suporte para o OS X 10.7 Lion e outras funções características do novo sistema operacional da Apple para os programas do Windows, incluindo Full Screen, Launch Pad e Mission Control.

As atualizações estão disponíveis para clientes das versões anteriores do software por 50 dólares. As versões completas, tanto para download quanto na caixa, serão disponibilizadas em breve. Há também uma nova versão do aplicativo do Parallels para dispositivos iOS, que está com preço promocional de 5 dólares dólares, e os usuários que já possuem a versão móvel do software terão direito ao upgrade sem custo. 

 

parallels7.png

Parallels: acesso à plataforma da Microsoft no Mac ou via dispositivos iOS

O app móvel permite realizar tarefas como impressões, acessar sites com Flash e acessar outros softwares de produtividade, como o Outolook e o Quicken, via iPad, iPhone ou iPod Touch. O Parallels Mobile requer iOS 4.3 ou superior e funciona em Macs.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail