Home > Notícias

Windows no Mac: Parallels 8 chega ao Brasil por R$199

Nova versão do software de virtualização chega ao país em português e com mais rapidez para rodar games e operações de máquina virtual.

Da Redação

19/09/2012 às 14h32

Foto:

A distribuidora Boxware lança no Brasil a nova edição do software Parallels Desktop 8 que permite rodar aplicativos Windows em Macs por meio de virtualização do sistema.

Disponível em português, o programa já famoso entre os donos de computadores da Apple traz novidades como integração com o Mountain Lion, versão mais recente do Mac OS X, e melhorias para a execução simultânea de aplicativos Windows, como IE, One Note, pacote Office, CorealDraw, entre outros.

Além disso, a distribuidora afirma que a nova versão do Parallels está 30% mais rápida para rodar games, 30% mais veloz para operações de entrada/saída e 25% mais ágil para operações de máquina virtual.

O Parallels 8 chega às lojas brasileiras com preço sugerido de 199 reais e já pode ser encontrado nas principais revendas do país.

Segundo a Boxware, o upgrade pode ser feito de forma gratuita para os compradores da versão anterior, Parallels 7, entre 25/7 e outubro deste ano. A atualização gratuita pode ser feita por meio do site da empresa, onde também é possível conferir quais os requisitos mínimos de sistema.

Veja também:

- Comparativo: qual a melhor maneira para rodar Windows no Mac

Parallels-8-pequeno.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail