Home > Notícias

Windows Vista SP2 deve ser liberado em abril de 2009

Último beta do sistema operacional sai em fevereiro. Versão final do pacote deve chegar dois meses depois.

Computerworld/EUA

01/12/2008 às 8h29

Foto:

A Microsoft deve começar a distribuir o Service Pack 2 do Windows Vista a partir de abril de 2009, dois meses depois de divulgar a versão beta final do pacote de correções. A previsão foi feita pelo site TechARP.com, que divulgou com antecedência as datas de lançamento do Service Pack 1 do Vista e do Service Pack 3 do XP, no começo deste ano,

Segundo o site, até fevereiro de 2009 a versão beta final será divulgada para os usuários que testam o produto. Em dois meses, no máximo, o pacote de correções deverá ser finalizado e colocado online.

Até o momento, a Microsoft não informou nenhuma data oficial para divulgar o pacote para o Vista. Funcionários da companhia afirmaram apenas que ele deverá ser divulgado em algum ponto do primeiro semestre de 2009.

O pacote terá alguns novos recursos, como o Windows Search 4, suporte ao Bluetooth 2.1 e suporte aos discos Blu-ray. Alguns dos recursos, como o Windows Search já estão disponíveis como downloads individuais. O SP2 servirá para atualizar tanto o Vista como o Windows Server 2008, a versão corporativa do sistema. Para instalá-lo, será necessário ter o SP1 instalado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail