Home > Notícias

WindowsShade X ganha atualização que corrige bug

Update para o Snow Leopard combate incompatibilidade com utilitário Snapz Pro X e Adobe AIR

Macworld / EUA

05/05/2010 às 15h09

Foto:

O WindosShade X – que custa 15 dólares - é um utilitário desenvolvido pela empresa Unsanity que serve para aprimorar a interface das janelas do Finder. Com alguns atalhos ou gestos do mouse o usuário pode deixar a janela transparente, minimizá-la, ocultá-la na barra de títulos, entre outros recursos.

Desde que a Apple lançou o Mac OS X 10.6 Snow Leopard, o programa deixou de funcionar nos Macs mais recentes. Felizmente a empresa lançou uma atualização e o tornou novamente compatível. No entanto, testado em um Mac Pro, um log de erro apareceu. Foi preciso reiniciar o computador para voltar ao normal.

156329_large.jpg

Atualização do WindowShade X corrige bugs do Adobe AIR e Snapz Pro X

Quando o Mac ligou, um de nossos softwares, o Snapz Pro X, parou de funcionar. Reiniciamos o programa e o mesmo não funcionou. Como isso nunca havia acontecido, supomos que o problema era decorrente do WindowShade X.

Entramos em contato com a Unsanity e recebemos uma resposta dentro de minutos. O erro foi confirmado e sugerido baixar a atualização WindoShade X 5.0.2. Ele corrige o bug do Snapz Pro, bem como um conflito com aplicativos Adobe AIR.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail