Home > Notícias

Wired escolhe o iPad 3G como “o dispositivo móvel do ano”

Interface sensível ao toque do tablet da Apple é apontada como "melhor do que qualquer outra coisa já vista pelos especialistas da publicação"

Redação da Macworld Brasil

05/11/2010 às 19h51

Foto:

Nada mal para um equipamento que, para Mark Zuckerberg, criador do Facebook, “não é móvel”. Pois o tablet da Apple foi escolhido pela revista Wired como o dispositivo móvel do ano.

Segundo a respeitada publicação, “o laptop está no fim da linha”. De acordo com a revista, “o futuro tem a cara do iPad”. “Sua interface sensível ao toque é melhor do que qualquer outra coisa que já testamos”. Lançado em abril nos Estados Unidos, o iPadvendeu 3 milhões de equipamentos em apenas 80 dias.

O equipamento deve finalmente chegar ao Brasil em novembro, segundo informações do presidente da TIM, Luca Luciani, publicadas pelo jornal O Globo. Na entrevista, Luciani também afirma que o tablet da Apple terá preços abaixo de 2 mil reais,  e que poderá ser “parcelado em até 12 vezes”.

Nos Estados Unidos, a versão 3G do equipamento (única que deve ser vendida pelas operadoras locais) possui preços entre 629 e 829 dólares, de acordo com a capacidade de armazenamento (16 GB, 32 GB ou 64 GB).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail