Home > Notícias

“World of Warcraft” em português chega no final de novembro por R$ 29,90

Segundo sites da FNAC e Saraiva, versão localizada do game estará disponível entre 29 e 30/11; produtora Blizzard não confirma data e diz que game chega "até o final do ano"

Redação PC World Brasil

03/10/2011 às 14h33

Foto:

A esperada versão em português de “World of Warcraft” chega às lojas no final de novembro, entre 29 e 30/11, de acordo com os sites das lojas FNAC e Saraiva, que já fazem a pré-venda do título.

No entanto, a produtora Blizzard nega a informação e diz que ainda não existe uma data específica para o game chegar ao País. Mas, para tranquilizar os gamers brasileiros, a companhia assegura a chegada do jogo até o final do ano.

Anunciada com festa no final do último mês de julho, a versão brasileira de “WoW” terá preços a partir de R$ 29,90 – valor que inclui o jogo mais a expansão “The Burning Crusade” e um mês de assinatura.

Quem realizar a pré-compra do título, ganha uma camiseta de “Warcraft”, disponível apenas no tamanho G (grande). As outras expansões, “Wrath of the Lich King” e “Cataclysm”, custarão 99,90 reais, cada.

Lançada em 2004, “WoW” é a maior franquia de MMORPG (RPG online em grande escala) do mundo com cerca 11 milhões de assinantes.

camisetawarcraft01.jpg

Gamers ganharão camiseta de "WoW" ao comprar o jogo na pré-venda

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail