Home > Notícias

Wozniak critica novos iPads: “Não atendem minhas necessidades”

Em evento, cofundador da Apple disse que esperava por um tablet com 256GB de capacidade de armazenamento.

IDG News Service / EUA

24/10/2013 às 10h26

ipadair_435.jpg
Foto:

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, afirmou que não quer o novo iPad Air porque o tablet não atende às suas necessidades.

Durante participação no evento Apps World, Woz, como ele é conhecido, revelou que não assistiu ao evento da Apple pois estava no avião, mas que se inteirou das novidades assim que desembarcou no Reino Unido. Após ler sobre os novos tablets, ele disse que não quer nenhum dos dois.

“Estou constantemente seguindo o mundo dos gadgets, mas estava em um avião e perdi a transmissão da keynote”, afirmou Woz. “Quando finalmente fui ver os aparelhos, os iPads não atendem às minhas necessidades.”

O iPad Air é mais fino e leve do que seu antecessor. Além disso, tem um processador A7, de 64-bit, mais rápido. Mas Woz não ficou impressionado. “Sim, é mais fino, mas eu queria armazenamento. Você não consegue banda larga muito boa em hotéis, por isso carrego todas as minhas mídias no iPad. Por isso, estava esperando que a Apple lançasse um iPad de 256GB”, afirmou. “Esperava por mais armazenamento para que pudesse carregar todos os episódios de Big Bang Theory no meu iPad. Então escrevi para minha mulher e disse “não, não quero um desses”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail