Home > Notícias

Wozniak rasga elogios a novo filme sobre Steve Jobs

Com estreia prevista para 9 de outubro nos EUA, o filme de Danny Boyle traz Michael Fassbender no papel de Jobs e Seth Rogen como Wozniak.

Da Redação

08/09/2015 às 11h17

jobs-fassbender_625.jpg
Foto:

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, parece ter ficado bem impressionado com o novo filme sobre a vida do seu amigo, Steve Jobs.

“Vi um corte inicial e parecia que estava realmente vendo Steve Jobs na tela. Dou crédito total ao Danny Boyle (diretor) e Aaron Sorkin (roteirista) por conseguirem entender tudo tão bem”, afirmou Woz em entrevista ao site Deadline Hollywood.

Com estreia prevista para 9 de outubro nos EUA (veja o trailer abaixo), o filme intitulado apenas "Steve Jobs" traz Michael Fassbender no papel de Jobs e Seth Rogen como Wozniak e é baseado na biografia oficial do cofundador da Apple, escrita por Walter Isaacson.

A atuação de Fassbender, que concorreu ao Oscar 2014 pelo filme 12 Anos de Escravidão, foi bastante elogiada após uma exibição do filme no 42nd Telluride Film Festival no último sábado, 5/9.

Vale notar que Wozniak foi bastante crítico sobre a cinebiografia Jobs, lançada em 2013 com Ashton Kutcher no papel principal.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail