Home > Notícias

Wozniak critica filme sobre Steve Jobs: “Não recomendaria”

Cofundador da Apple disse que visão errônea de ator sobre Jobs foi principal razão para "erros da produção". "Jobs" estreia no Brasil em 6/9.

Da Redação

19/08/2013 às 12h10

jobsfilme_43501.jpg
Foto:

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, voltou a se pronunciar sobre o filme “jOBS”, que conta a história do seu amigo Steve Jobs, com quem fundou a fabricante do iPhone e do Mac nos anos 1970.

Em uma crítica que escreveu para o Gizmodo nos EUA, Woz, como é conhecido, disse: “Assisti a ‘Jobs’ hoje à noite. Achei que as atuações são boas. O filme me prendeu e entreteu, mas não o bastante para recomendar o filme.”

Depois, ele criticou a atuação do protagonista Ashton Kutcher: “Suspeito que muito do que há de errado no filme veio da própria visão que Ashton tem de Jobs.”

Além disso, Wozniak também rebateu uma declaração recente de Kutcher dizendo que o cofundador da Apple estava criticando “Jobs” por estar envolvido como consultor na produção de um outro filme sobre Steve Jobs, da Sony Pictures. “Esses são exemplos de Ashton ainda estando no personagem... Não fiquei animado com o roteiro de ‘Jobs’. Mas ainda esperava por um grande filme.”

"Jobs" no Brasil

 O filme independente "Jobs" tem estreia prevista para 6/9 no Brasil. Enquanto o filme não chega, confira nossa resenha exclusiva sobre a produção.

wozniak_43501

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail