Home > Notícias

WWDC 2010 esgota ingressos em apenas oito dias

Apple ainda não confirmou o número exato de entradas disponibilizadas para a conferência deste ano; é a terceira 'sold out' seguida do evento

Macworld / EUA

07/05/2010 às 16h19

Foto:

Se você estava planejando  ir à WWDC 2010 (Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple), mas ainda não comprou seu ingresso, espero que saiba lidar bem com decepções. Apesar de o anúncio ter sido feito apenas seis semanas antes do evento, em 28/4, a Conferência esgotou suas entradas pelo terceiro ano consecutivo.

Mesmo com um aumento de US$ 300 em relação à última edição, os ingressos para este ano  (US$1.595) foram todos vendidos em apenas oito dias. A WWDC 2008 foi a primeira ‘sold out’ (sessão esgotada) da história da Apple, e também a primeira a ter áreas para o iPhone SDK (kit desenvolvimento de software) . No ano passado, foram necessários 30 dias para que as entradas se esgotassem. Por isso, se as coisas continuarem nesse ritmo, quem sabe em 2011 o evento não se esgote em menos de 48 horas...

 

image_previewwwdc.jpg

As vendas deste ano foram as mais rápidas da história do evento.

As sessões de desenvolvimento da Mac ganharam uma posição inferior, quando comparadas com o iPhone e o iPad, e pela primeira vez, a Apple apenas oferecerá o Apple Design Awards para apps de iPhone.

A Apple não informou exatamente quantos ingressos foram disponibilizados para venda neste ano, mas nas edições anteriores o número de participantes esteve na casa dos milhares. O WWDC 2010 acontece entre 7 e 11 de junho no tradicional Moscone West, no centro de São Francisco, nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail