Home > Notícias

Xbox 360: Live, Kinect e modelo Slim chegam ao Brasil em novembro, diz Microsoft

Apesar da confirmação da chegada dos produtos e serviço, assessoria não informou os preços e datas oficiais de lançamento

Redação PC World

14/09/2010 às 16h44

Foto:

Três aguardadas atrações do console da Microsoft farão sua estreia no País no próximo mês de novembro, segundo informações da assessoria de imprensa da companhia. São elas a versão nacional da rede online Xbox Live, o sensor de movimentos Kinect e o novo modelo do console, o Xbox 360 Slim. A empresa já havia anunciado os lançamentos para até o final deste ano, mas não havia divulgado o mês em que isso aconteceria.

Apesar de confirmar a chegada dos produtos e serviços no penúltimo mês do ano, a assessoria da companhia afirmou que ainda não há preços e datas específicas para os lançamentos.

O inovador Kinect tem previsão de lançamento em 4 de novembro nos Estados Unidos, com preço sugerido de 150 dólares. Com o periférico, que capta os movimentos corporais e vozes dos usuários e os traduz para os jogos, os gamers podem jogar os títulos sem necessidade de um controle físico, necessário em sistemas de controle por movimento das rivais Nintendo, com o Wiimote, e Sony, com o novo PSMove.

kinect00.jpg

Vem aí: Xbox 360 Slim e Kinect (à frente) chegam oficialmente ao Brasil em novembro, segundo assessoria da Microsoft

Já o modelo Slim do Xbox 360 (com um novo design e Wi-Fi integrado) já foi lançado nos EUA. A versão com memória interna de 4GB (199 dólares nos EUA) chegou às lojas de lá em junho e a de 250GB (299 dólares nos EUA) no início de agosto.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail