Home > Notícias

Xbox One X chega ao Brasil ainda em 2017, segundo Microsoft

No entanto, a companhia não revelou uma data específica de lançamento nem o preço do seu novo e poderoso console para o mercado brasileiro.

Da Redação

16/10/2017 às 9h59

xbox-one-x-console.jpg
Foto:

A Microsoft revelou neste final de semana, durante a feira Brasil Game Show, que o seu novo console Xbox One X será lançado no Brasil até o final do ano. No entanto, a companhia não revelou uma data nem o preço do aparelho. 

Com lançamento previsto para o início de novembro nos EUA, o Xbox One X, antes conhecido como ‘Project Scorpio’, é definido pela empresa de Redmond como “o mais poderoso console lançado até hoje”.

Anunciado originalmente em junho, durante a feira de games E3, nos EUA, o Xbox One X conta com suporte para 4K e traz configurações poderosas, incluindo 40 núcleos Radeon acelerando em 1.172MHz e 12GB de GDDR5. O novo console da Microsoft também conta com retrocompatibilidade com os jogos do dos seus antecessores Xbox 360 e Xbox original. 

Xbox One S

A Microsoft também anunciou seis novos bundles do Xbox One S, versão especial com design menor e suporte para 4K, para as festas de final de ano no Brasil.

Com preços entre 2.200 reais e 2.350 reais, esses packs do One S chegam ao mercado brasileiro ainda em 2017 com jogos como Forza Horizon, Assassins Creed e Minecraft, além de assinaturas gratuitas do Game Pass e da Xbox Live, garantindo acesso ilimitado aos jogos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail