Xiaomi Mi 9 terá câmera tripla, Gorilla Glass 6 e carregamento rápido

Informações foram confirmadas por executivos da empresa. Aparelho será revelado oficialmente em 20 de fevereiro, mesmo dia de anúncio do Galaxy S10

Foto: Xiaomi/Divulgação
https://pcworld.com.br/xiaomi-mi-9-tera-camera-tripla-gorilla-glass-6-e-carregamento-rapido/
Clique para copiar

Daqui dois dias a Xiaomi revelará seu novo topo de linha, o Mi 9 - por sinal, no mesmo dia do anúncio do Galaxy S10, da Samsung. Só que executivos da companhia se anteciparam e divulgaram oficialmente vários detalhes sobre o aparelho: ele terá processador Snapdragon 855, tela frontal Super AMOLED Full HD+ de 6.39 polegadas com leitor de digitais embutidos e aproveitamento de 90.7%, revestimento Gorilla Glass 6 no painel e bateria de 3.500 mAh com suporte a carregamento rápido.

O Mi 9 terá câmera tripla na parte traseira. O sensor principal é um Sony IMX586 de 48 MP com abertura f/1.75 e lente de seis elementos, enquanto que o sensor secundário tem 12 MP e abertura f/2.2 para zoom óptico. Já o terceiro sensor oferece 16 MP e abertura f/2.2, com ângulo de visão de 117º. De acordo com Wang Chuan, cofundador da Xiaomi, haverá uma versão do Mi 9 chamada Explorer Edition, que contará com quatro câmeras na traseira e 12 GB de memória RAM.

Outras especificações incluem entrada USB-C na parte inferior, sistema operacional Android 9.0 Pie adaptado à Mi UI e duas saídas de alto-falante - não há entrada 3.5 mm para fones de ouvido, o que sugere que a conexão será feita pelo conector USB-C. Ele tem apenas 3.6 mm de espessura e virá nas cores cinza, roxo e azul, sendo que estas duas últimas variantes possuem uma carcaça com efeito holográfico que muda as tonalidades a partir do ângulo e da luz.

Com informações: Digital Trends

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site