Home > Notícias

Xiaomi que se cuide: Huawei deve abrir lojas físicas no Brasil em breve

Primeiros espaços ficariam localizados em shoppings da cidade de São Paulo

Da Redação

10/06/2019 às 15h00

Foto: Shutterstock

Em meio às restrições enfrentadas nos Estados Unidos e diversos países da Europa, a Huawei parece que vai investir ainda mais pesado no Brasil. É o que afirma Maurício Lima, da coluna Radar, da revista Veja, que afirma que a companhia chinesa abrirá lojas físicas no país onde os consumidores poderão adquirir produtos e testá-los em primeira mão.

Os primeiros pontos de venda seriam inaugurados na cidade de São Paulo. Inicialmente, os espaços ficariam no formato de quiosques, espalhados por alguns shoppings da capital paulista, embora não tenham sido revelados quais seriam os primeiros a receber as lojas. Também não foi especificado o número de estabelecimentos que seriam abertos. Entramos em contato com a assessoria da Huawei no Brasil para mais informações e atualizaremos a notícia assim que possível.

Em março deste ano, quando a Huawei confirmou seu retorno ao Brasil, a empresa destacou que tinha contratado um time local, "com áreas de logística, vendas e marketing". É provável que essas equipes agora se preparem para o lançamento das lojas físicas, ainda mais agora que o P30 Lite e o P30 Pro estão disponíveis para compra no mercado brasileiro.

Com informações: Veja

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail