Home > Notícias

Yelp, uma rede social de recomendações, chega ao Brasil

Por enquanto a plataforma está disponível apenas em SP e RJ. Usuários podem fazer reviews de diversos locais, incluindo restaurantes, bares e parques.

Da Redação

22/08/2013 às 13h00

Foto:

A rede social de recomendações Yelp anunciou sua chegada ao Brasil nesta quarta-feira, 21/8. O país é o primeiro da América do Sul e o 23° do mundo a receber a plataforma. Por enquanto, o Yelp estará disponível apenas para usuários de São Paulo e Rio de Janeiro, que podem avaliar diversos estabelecimentos, desde restaurantes e bares até parques e pontos turísticos das capitais.

No comunicado em seu blog oficial sobre a chegada ao Brasil, o Yelp destaca a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Esses eventos esportivos terão justamente SP e RJ como seus principais palcos, já que a Copa será inaugurada na capital paulista e finalizada na cidade maravilhosa, que também receberá os próximos Jogos Olímpicos.

Para usar o Yelp no Brasil, basta acessar o site (www.yelp.com.br) ou baixar o aplicativo da plataforma para dispositivos móveis com iOS ou Android.

E aí, o que achou da chegada do Yelp ao Brasil? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

yelpbrasil01.jpg

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail