Home > Notícias

YouTube integra updates de vídeos de contados do Facebook e Twitter

Novidade facilita a busca de contas de amigos no YouTube e inclui no feed de notícias da rede social vídeos enviados por eles.

Redação do IDG Now!

21/12/2009 às 12h09

Foto:

Disposto a melhorar a integração com o Facebook, o YouTube anunciou que vai facilitar a busca de contas de amigos no serviço de vídeos e incluir no feed de notícias da rede social vídeos enviados por eles.

Além de receber vídeos marcados por amigos, na rede social, o internauta também encontrará, na página inicial do YouTube, recomendações de vídeos que seus amigos estão enviando no Facebook.

Essa nova função ainda está em fase de testes, e para ativá-la é preciso entrar em uma página no YouTube e conectar o Facebook na área que diz “Compartilhamento de atividades”. Também é possível compartilhar informações com outras redes, como o Twitter.

Segundo post no blog oficial do YouTube, muitos dos vídeos assistidos no serviço são acessados de fora do site. Diariamente, o equivalente a 46,2 anos em vídeos do YouTube são vistos pelo Facebook, e 12,7 anos são vistos do Orkut.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail