Home > Notícias

Zero Paper tem app gratuita de gestor financeiro para IOS e Android

A versão mobile do software financeiro desenvolvido pela startup ajuda microempresários a manter as contas em ordem

Da Redação

27/07/2014 às 23h50

zero paper 520.jpg
Foto:

A ZeroPaper, empresas brasileira de software financeiro para pequenos negócios, lança a versão móvel do seu gerenciador financeiro para celulares e tablets, o ZeroPaper Mobile. O aplicativo é gratuito e tem versões para iOS e Android.

O aplicativo permite incluir fotos de comprovantes de pagamento para armazená-los em arquivos de controle financeiro – independente da qualidade da conexão de rede móvel. Os comprovantes podem ser geolocalizados e associados a fornecedores usando a integração do aplicativo com o Foursquare. O produto é recomendado para gestão financeira de autônomos, profissionais liberais, microempreendedores individuais(MEI) e micro empresas de até 10 funcionários.

Atualmente com mais de 250 mil clientes, a ZeroPaper aposta nas soluções móveis para empreendedores cada dia mais ativos e exigentes. “Desde a sua criação, sempre priorizamos a simplicidade no processo de gestão e os aplicativos mobile são peças fundamentais dessa estratégia”, afirma André Macedo, presidente da ZeroPaper.

A TOTVS, uma da líderes em software de gestão da América Latina, é sócia da ZeroPaper desde 2013 e também apoia o investimento em tecnologia móvel. “O ZeroPaper Mobile vai gerar um grande efeito de rede ajudando a formar muitos empreendedores no uso de ferramentas de gestão, potencializando cada vez mais o mercado em que a TOTVS é líder na América Latina” aposta Laércio Cosentino, Presidente da TOTVS.

O aplicativo pode ser baixado na App Store e também na Google Play.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail