Home > Notícias

Zoho lança webmail com versão para iPhone

Zoho Mail permite que usuários acessem outras contas pelo serviço, organize mensagens por pastas e escolha como agrupá-las.

Redação do IDG Now!

10/10/2008 às 15h30

Foto:

A Zoho lançou, nesta sexta-feira (10/10), o serviço de webmail gratuito Zoho Mail, que funciona offline e oferece suporte para o iPhone. Não há limite de armazenamento.

Os usuários, que ganharão um e-mail @zoho.com, poderão usar o serviço como um cliente de e-mail, incluindo contas POP e, futuramente, IMAP (Internet Message Access Protocol).

É possível criar pastas e etiquetas no cliente de e-mail e, além disso, os usuários podem escolher entre agrupar as mensagens (como no Gmail) ou simplesmente ter os e-mails em série, no estilo Outlook.

Assim como seu aplicativo online Zoho Writer, os usuários do webmail poderão ter acesso às suas mensagens enquanto offline, graças à plataforma Google Gears.

A empresa lança também suporte ao iPhone e promete oferecer versões para outras plataformas em breve. O Zoho Mail integra ainda o serviço de bate-papo o Zoho Chat.

Em setembro, a Zoho anunciou o início de suas operações no Brasil, junto à promessa de implementar em português suas 20 soluções de produtividade online.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail