Home > Notícias

ZTE irá anunciar tablet Android durante a Futurecom 2010

Gadget é parte de uma linha de seis produtos que serão apresentados pela empresa durante a feira

Rafael Rigues

25/10/2010 às 18h53

Foto:

A ZTE promete anunciar seis novos produtos na Futurecom 2010, feira de telecomunicações que acontece entre os dias 25 e 28 Outubro em São Paulo. Entre eles deve estar um tablet baseado no sistema operacional Android. 

O tablet será provavelmente similar ao ZTE Light (também conhecido como Smartpad V9), anunciado pela empresa em um evento de telecomunicações em Beijing no último dia 12. O aparelho tem tela de 7 polegadas, roda o sistema operacional Android 2.1 e é capaz de realizar chamadas como um celular, de forma similar ao Galaxy Tab, da Samsung, e Streak, da Dell. Segundo a PC World norte-americana, o preço estimado do aparelho é de US$ 449, que pode variar de acordo com subsídios e promoções das operadoras. 

A ZTE já comercializa no Brasil um smartphone com o sistema operacional da Google. O X850 é um modelo de baixo custo com tela resistiva de 2.8 polegadas, rodando o Android 2.1.

Serviço

A 12ª edição da Futurecom acontece no Transamerica Expo Center, localizado na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro. Ingressos ainda podem ser adquiridos na secretaria do evento. O Premium Access, que dá direito a participar de todas as atividades durante os quatro dias do evento, incluindo a abertura, custa 3,3 mil reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail